Visite-me nas redes sociais:

VISITE-ME:
Facebook Twitter Youtube Channel Instagram

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Retrospectiva em Agosto

Eu estou ficando cada vez mais absmado com a velocidade de que o tempo esta passando... já estamos no fim de agosto... parece que não faz nem um mês que o ano começou... realmente passou muito rapido... acho que até já da pra fazer um balanço de como esse ano foi pra mim... sei lá mais eu não tenho muita coisa a dizer mas a muita coisa que eu preciso repensar.
Já faz mais um menos um mês que abri esse blog e eu quase não escrevi nada nele... acho que a minha criatividade é bem limitada (não é o que os meus amigos dizem) tambem perdi e ganhei varias coisas na verdade acho que esse ano eu só perdi as coisas que eu ganhei... esse ano foi cheio de coisas legais... fiz muitos amigos e perdi alguns tambem... acho que eu estou um tanto intolerante nessa questão... estou fazendo questão de não ser amigavel com pessoas de um tipo especifico (os que não me agradam)
Esse ano eu coloquei uma promessa que eu fiz a quatro anos atras em pratica que não era nunca mais torcer pra seleção brasileira na copa tanto que quando a seleção perdeu pra Holanda eu ainda fiz questão de tirar sarro porque para mim era uma coisa muito obvia de que era isso que iria acontcer... mas não esperava ver a Espanha campeã... mas wathever...
Quanto a eventos eu ate que consegui me diverti no Anime Friends apesar da ausencia de pessoas que gostaria muito de ter visto por lá =D (Nana-chan por exemplo) mas ate que eu consegui me diverti de uma forma limitada e ter sido chamado de vela pelo Sacola e pela Kammy xD mas eu não tive culpa rs muitas festinhas ^^ muitas coisas legais (a Bienal do livro mais recentemente) que apesar de não ter entrado valeu a pena e quero deixar um aviso pra proxima vez que os meus amigos desistirem de ir me ligarem pra que eu não fique esperando por eles!

Isso meio que foi uma retrospectiva do meu ano ate hj... eu sei que ainda estamos em agosto e que falta 4 meses pro ano acabar... mas a falta de algo melhor pra se escrever me obrigou a isso xD

Espero ter algo melhor pra postar logo logo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e que a força esteja com você