Visite-me nas redes sociais:

VISITE-ME:
Facebook Twitter Youtube Channel Instagram

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aleatoriedades teoricas

As principais dificuldades de um blogueiro por mais que você goste de escrever e quando você não tem o que escrever... como é o meu caso... as vezes você pensa em desistir e acabar com o blog... ou as vezes você espera por um longo periodo aparecer algum assunto relevante sobre o que o seu blog trata... o que raramente é o meu caso...

Eu sei que é complicado alguem que você pensa: Porra! o cara tem 122 de QI. e não tem criatividade pra ter um blog?! comofas? Sim... eu sei que isso é um problema... que tem solução... porem eu ainda não sei qual... mas prometo descobrir em breve!
Estava agora pouco vendo uns videos sobre "cultura nerd" como comportamento... o que fazem... como se vestem... perai... COMO SE VESTEM? mas como assim?... e ainda tem muita gente que diz que esta na moda ser nerd?... de certo modo eu ate concordo... eu considero modismo um grande problema... mas que infelizmente não se pode ser evitado... eu fico muito tempo tentando explicar o qual a razão de ser nerd é modinha? muita gente ainda acha que ser nerd é uma coisa ruim... mas o que adianta se "vestir"... se comportar como um nerd sem ser um? eu fico absmado com esse tipo de coisa... é muito irritante que isso me faz entrar em rage agressive AAAAAAAH!... mas o jeito é se contentar com a coisa...

A minha relação com a Caah esta cada vez melhor... por um tempinho nos desintendemos... por causa da minha falta de auto-confiança... e eu sei que ela tambem estava sentindo isso de mim... mas a algumas semanas estamos nos dando muito bem... estamos proximos de completar dois meses juntos... mas wathever... ainda tem muito tempo pra ver no que isso vai dar... alias Caah... muito legal o seu desenho de mim XD... vou ate imprimir... ou vc me mandar pelo correio rssrs




sim... esse sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e que a força esteja com você