Ola pessoas como estão hoje... eu não sei o que escrever na verdade... vou ter que improvisar um pouquinho pra variar eu não tenho novidades xD... ontem eu passei a noite jogando Megaman I e II do NES (nintendo) nostalgeando duramente... pena não ter conseguido zerar nenhuma das telas... acho que eu estava um pouco enferrujado... mas eh muito legal xD e hoje tbm essa semana meu grande amigo "hobbit" Yatta! fez a infeliz comparação de me comparar a um Worf... uma raça de um personagem qualquer de Star Trek e eu ODEIO Star Trek... na verdade eu não odeio propriamente... apenas não vejo tanta graça como eu vejo em Star Wars! se bem que eu assisti todos os filmes de Star Trek e não tive tanto gosto assim entendem... espero não ser perseguido e adimirados pelos trekkers... nada contra eles... mas eu prefiro muito mais Star Wars... tanto que o Yatta sempre fala mal tenho vontade de mata-lo algumas vezes por conta disso... alias... não soh ele como tambem todos aqueles que falam mal da melhor trilogia de filmes da historia do cinema... estou falando da trilogia 4, 5 e 6! (convenhamos que a 1, 2 e 3) não eh lah essas coisas... e estou tambem muito ancioso por amanha (dia 21/08) que vai ser o dia NERD POWER na bienal do livro daqui de SP... com a presença de Edurdo Spohr o autor do livro A Batalha do Apocalipse (que apesar do nome não eh um livro religioso) e de Jovem Nerd... Azaghal e do Guilherme Briggs (por falar nele... minhas amigas Kammy e Jeny estão loucas pra ve-lo) o que não eh novidade vindo daquelas duas loucas xD
Queria muito que a Cah fosse comigo... iriamos nos divertir muito mas ela tah longe... mas de algum jeito vou fazer uma *supresa* pra ela xD...
Bom... eh isso ai... eu queria ter escrito mais... mas estou sem ideias nenhuma pra colocar aqui... pelo menos hoje
Ate a proxima...
p.s - adorei a carta que a Cah me mandou... vai ficar guardada! xD
e sim... eu vou responder tah!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e que a força esteja com você