Visite-me nas redes sociais:

VISITE-ME:
Facebook Twitter Youtube Channel Instagram

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Calor no inverno e enlatados americanos

Eu realmente estou bastante decepcionado com esse tempo maluco que esta fazendo... eu imaginei que durante o inverno (minha estação favorita do ano) não seria tão chato como esta sendo... poxa vida! só esta esfriando durante a noite e quando chove, queria que fosse que nem a uns 2 meses atras (quando ainda era outono) que fez aquele frio de lascar que tive que sair de casa com 3 blusas (um casaco de moleton, uma blusa de lã e mais um moleton por baixo) 2 calças (uma de moleton por baixo da jeans) juntamente com touca, luvas e cachecol... as temperaturas estavam ultrapassando a minima de 5° C... isso pra mim estava sendo uma maravilha... mesmo não vivendo em um pais sem neve e whatever... alias... eu trocaria o calor que faz aqui por algum lugar que fosse abaixo dos 10° C o ano inteiro sem pensar duas vezes... e gostaria de citar tambem sobre a Russia... hoje chegou a 38° C lá! como pode uma coisa dessas, eu sempre adimirei a Russia por ser um dos paises mais frios do planeta devido sua proximidade com o polo norte, fico imaginando o que eles devem ter pensado... "poxa será que aqui virou o Brasil?" estou com uma pena muito grande deles e alias uma coisa que eu sempre quis entender... Se a temperatura do nosso corpo é de 36° C... porque a gente passa calor com 25°C? eu só sei que tem alguma coisa a ver com Metabolismo do corpo... mas eu nunca fui muito bom em biologia mas pra mim isso não faz muito (ou nenhum) sentido.
Eu de novo estava sem nenhum assunto em mente pra escrever aqui hoje... ando tendo uma baixa no meu nivel de criatividade, e isso não é nada legal... gostaria que isso fosse bem diferente... alias... eu mandei um e-mail hoje para o nerdcast porque acho interessante se eles falassem de outros seriados "enlatados" americanos alem de Lost e Heroes... e sugeri que eles falassem sobre HOUSE M.D. (que é Doutor House! que é um dos se não o meu seriado favorito)... sobre Supernatural, The Big Bang Theory (que é demais) mas quem ai ainda se lembra do grande e divertido That 70th Show? eu rachava de mais com o Red Foreman *risos* ainda é o meu seriado favorito... e quem não se lembra de The X-FILES? siiiiiiim... estou falando de Arquivo X (que não tem nada a ver com X-man) que contava todas aquelas historias sobre OVNI's e Aliens (eu ate tinha medo e perdia o sono com aquilo mas eu adorava) morria de medo de ser abduzido (sinceramente tenho até hoje) eu não sou nenhum ufologo mas I WANT TO BELIEVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e que a força esteja com você