Hoje esta sendo como todos os meus dias durante a semana... depois do trabalho ficar sem o que fazer... o jeito é ficar na internet conversando e ate tentando conhecer outras pessoas... ficar vendo videozinhos, jogando Ragnarök entre outras coisas.
Você pode me perguntar, porque você não sai de casa? se distrai um pouco? é porque dia de semana não tem graça pra mim sair... e ainda se eu for sair... terei que ficar sozinho e isso não é nem um pouco legal ¬¬... as vezes fico revezando entre as minhas contas de msn só pra achar alguem pra poder conversar e talz... se fosse pelo menos sexta-feira até daria pra pensar em sair pra algum lugar ou até convidar alguem pra me fazer companhia... mas pelo menos hoje é meio que impossivel pensar nisso... as vezes é chato pensar que a sua namorada esta longe de você e sem tempo nenhum... e nem seus amigos que estão no minimo todos ocupados (o que é bem obvio) tanto que hoje eu ainda não postei nada no meu twitter e nem no meu fotolog... estou completamente sem criatividade... se bem que hoje de manhã fiquei ouvindo nerdcast, o programa sobre a serie HEROES! que eu gosto muito xD... mas eu realmente nem estou fazendo ideia do que escrever... poderia postar qualquer coisa do tipo... letras de musica... ou qualquer coisa referente ao Guia do Mochileiro das Galaxias (que é meu livro favorito) alias eu adorei quando eles colocaram uma imagem do robo Marvin no CQC, rachei de rir com aquilo rsrs... eu como fanatico pelo livro eu sempre levo uma toalha (de rosto mas não deixa de ser uma toalha) dentro da mochila... e eu sempre levo o livro (o primeiro dos 5 volumes) junto comigo para quando eu quiser me distrair... quando eu me canso de ouvir as musicas no meu celular (que no momento esta na faixa dos 440 musicas o que é realmente muita coisa)... as vezes só de pensar na historia do livro eu fico pensando como no livro a vida faz tanto sentido...
detalhe interessante: O Guia do Mochileiro das Galaxias é a unica serie de livros que eu tive prazer e paciencia de ter lido até o final (recomendo)
As vezes fico pensando em como seria legal explorar o universo viajando pelo tempo e espaço carregando uma mochila com uma toalha juntamente com um Alienigena disfarçado de ator desempregado, um louco varrido de duas cabeças e uma terraquia gostosa que te deu um fora pra viajar pelo universo com o tal louco varrido de duas cabeças passando por altas aventuras do tipo que você jamais imaginaria ter em toda a sua vida... Douglas Nöel Addams (o autor do livro) era um cara de uma imaginação que nunca vi alguem ter parecida, ele era realmente um genio!
detalhe interessante²: O nome do meu blog faz referencia direta com a Serie de Livros do Guia do Mochileiro das Galaxias
O Guia do Mochileiro das Galaxias... O Restaurante no fim do Universo... A Vida O Universo e tudo mais... Até mais e obrigado pelos Peixes e o ultimo Praticamente Inofensiva (tive que colocar inofensivo pra dar mais sentido)
Levando tudo isso em consideração isso mostra o quanto fanatico sou pela obra... foi feito um filme do primeiro livro em 2005 mas ele não diz e nem dá muitos detalhes do livro então eu não recomendo que você veja esse filme antes de ler o livro... mas tambem existe uma serie de tv na inglaterra do O Guia do Mochileiro das Galaxias que é muito legal porque foi bem melhor feito... mas só consegui ve-lo porque um amigo meu tinha baixado ele... eu achei que não teria o menor saco pra escrever aqui hoje mas ate estou supreso porque saiu alguma coisa...
Eu e meus amigos (Leikun, André e Kammy) temos um plano de montar o grupo cosplay de o Guia do Mochileiro das Galaxias eu farei de Ford Prefect (não é erro gramatical... o nome realmente se escreve desse jeito) se bem que todos nós inclusive eu concordamos que pela minha personalidade pessimista e depressiva fazer o Marvin (que por causas obvias é bem complicado)
No momento eu estou assistindo o novo video do PC Siqueira e rachando muito porque as coisas que ele diz é muito obvius! eu queria ter a criatividade pra poder fazer um video assim mas eu estou fazendo o que eu posso escrevendo nesse meu blog, que ate agora quase ninguem viu (obviamente porque eu estreei ele ontem) e só mostrei pra (6 ou 7?) amigos rsrsrs... eu não ligo se alguem ler ou não... tanto que o conteúdo é completamente irrelevante, se alguem que eu não conheço ler e gostar e ainda deixar um comentario... espero que ele me dé um emprego de redator talvez... tanto que eu nunca fui lá essas coisas em redação na epoca do colegio, principalmente quando era de algum tema que eu nem fazia ideia do que escrever pelo qual eu estava totalmente desinformado, e em uma dessas vezes eu descobri o quanto a improvização é importante, eu não me lembro bem sobre o que era mas eu sei que eu escrevi um monte de coisas aleatorias sobre o assunto que eu acabei tirando a maior nota da sala, eu sempre me vi como uma pessoa incapaz de poder produzir algo que fosse original em termos de criatividade e convenhamos que tudo que é inventado a base dela sempre é de algo que já foi inventado... a originalidade nos dias de hoje esta cada vez mais impossivel... tanto que uma coisa em mim que eu acho bem chato é quando eu tenho aquelas ideias do tipo "que ideia foda" e eu não tenho como executar essa ideia... ai dá aquele pensamento de "fracassado" pelo simples motivo de não ter nada por perto... ai o jeito é de duas uma... esquecer ou anotar pra depois lembrar depois...
agora eu percebi o quanto de coisas que eu consegui escrever... coisas que eu estou tentando mais de 2 horas! éis a minha teoria chamada de improvização aleatoria!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e que a força esteja com você