Boas pessoal... olha só quem esta de volta em uma segunda-feira de madrugada? Sim! eu mesmo o Nogard! desculpa estar postando só agora pois eu estive bastante ocupado durante a tarde.
Gostaria de estar falando algumas coisas sobre o VGA... o Videogames Awards.
Para começar gostaria de comentar o prêmio mais importânte que é o de Jogo do Ano que foi para The Walking Dead apesar de eu ser um grande fã da serie... sinceramente eu não gostei e eu vou dizer o porque. The Walking Dead nada mais é do que uma especie de Story Mode da serie e que não segue fielmente o roteiro e também para mim acho que foi uma grande trollagem da premiação também levou o premio de Melhor Adaptação e convenhamos que para aqueles que jogaram devem ter a mesma opinião... para mim os favoritos dessa categoria eram Assassin's Creed 3 ou Dishonored que para mim em questões de jogabilidade e de roteiro são bem superiores ao The Walking Dead.
E também quero comentar uma outra categoria que eu achei muito bom e que foi realmente merecido: Half-Life 2 como o Jogo da Década o que foi bastante acertada apesar de World of Warcraft, Shadow of the Colossus, Portal, Mass Effect 2 e Batman: Arkham City também serem indicados na mesma categoria... já deixo bem claro aqui que a minha preferência para esse prêmio era para WOW ou Shadow of The Colossus porque foram os games que realmente fizeram muito barulho nos ultimos anos.
Outro também que quero comentar aqui é Halo 4 como o vencedor de melhor gráfico (e também melhor game de X-box)... mas já posso adiantar que eu não sou fã de FPS (apesar de ser fã de Call Of Duty) mas devo dizer que para mim Dishonored não que tenha um grafico de maior qualidade do que Halo 4 mas acho que nesse quisito os dois não haveria uma disputa justa... se bem que Assassin's Creed 3 foi indicado mas não seria merecedor.
Mas acho que o mais mecheu comigo e que realmente acho que não deveria ter uma escolha de tão complicado que é seria a categoria de Melhor Game de Ação: Assassin's Creed III, Darksiders II, Dishonored e Sleeping Dogs pois se tratam de 4 grandes hiper mega games e imagino que entre esses 4 não deveria ter apenas um vencedor (que por acaso foi o Dishonored) e que para mim seria empate entre todos eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e que a força esteja com você