Visite-me nas redes sociais:

VISITE-ME:
Facebook Twitter Youtube Channel Instagram

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana: um tanto diferente do ideal

Ola queridos amigos... pelo titulo acho que você já imagina sobre o que eu vou dizer... gostaria de falar como foi o meu fim de semana... um dos que eu não fui na liberdade com os meus amigos... acho que foi por falta de tempo ainda mais no sabado que tive uma porrada de coisas para fazer... tanto que eu só consegui terminar tudo era umas 9 horas da noite e ainda deu tempo de entrar um tempo na internet só pra não deixar a Cah preocupada... mas ela não estava em um bom dia... ela estava muito triste (mas isso não é assunto pra se dizer aqui) pelo menos eu consegui pelo pouco que ficamos conversando deixar ela um pouco melhor.
Domingo choveu aqui cara e tipo foi meio estranho porque eu não imaginei que o tempo fosse fechar e talz... então eu resolvi ficar em casa fazendo "nada"... fiquei na internet conversando com os meus amigos (a Cah tava on!) e fiquei baixando videos pra por no meu celular (coisa que eu já não fazia a um bom tempo tambem) e pra minha felicidade a Nana-chan entrou no msn... tivemos uma conversa super agradavel como sempre pois já fazia um tempo que a gente não conseguia se falar... coisa que pra rotina dela de faculdade e tudo mais é meio dificil mesmo... mas ainda somos muito amigos (digo isso porque surgiu uma discução chata no meio da conversa mas ficou tudo bem).
Eu meio que me descobri o quanto sou impaciente com certos tipos de gente... eu estava falando com uma amiga ai do nada eu soltei alguns verbetes "nerd's" ai ela falou que não tava entendendo do que eu tava falando... só que eu acabei respondendo do pior jeito... "Se você não ficasse na net só msn e orkut você saberia do que eu estou falando e teria muito mais assunto com você porque eu não te considero uma pessoa inteligente..." ela ficou com raiva e resolveu me bloquear... acho que tem certas pessoas que não aguentam ouvir algumas verdades... isso me enfurece as vezes e eu não sei o porque mas eu estava meio p... da vida se bem que não me arrependo... apesar de ela me considerar um dos melhores amigos que ela tinha... eu só não postei nada aqui ontem pelo simples fato de não ter assunto algum... alias hoje preciso passar na Saga que é um colegio de desing de games pra receber meu "1 mês" de aulas gratis que eu ganhei no sorteio no Anime Friends =D mas esse tempo e a preguiça não vão me ajudar a ir até lá... sim porque eu moro um tanto longe e leva mais de uma hora pra chegar ate lá...
Espero que essa semana apesar de muito trabalho a fazer seja bem mais animado que semana passada... e estou satisfeito porque finalmente terminaram a p... do corredor de onibus Diadema-Morumbi depois de mais de 20 anos de espera (maldito ano de eleição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e que a força esteja com você